segunda-feira, 18 de março de 2013

Assassins Creed 3 - Detonado Completo - Xbox 360,Ps3,PC.

Prólogo

Começamos o jogo como Desmond e estamos levando o resto da nossa equipe em Cave of Luck. Siga o caminho linear até que uma cena se inicia e uma porta se abre em frente.Deslize para baixo a rampa aqui e continue para a caverna na distância. Assista a cena da história.
Sequência 1 (Act 001)
Sequência 1 - Parte 1: Curso de reciclagem (Act 01A)
Objetivo opcional

1-Realizar um assassinato ar.
Vamos acordar o animus em um curso de formação de tipos. Durante esta missão, vamos nos familiarizar com os controles (que mudaram desde o último jogo do Assassin's Creed ).Continue através de aprender os indicadores no mapa, correndo livre, escalada e matar. Quando você chegar
inimigos durante a seqüência, o jogo pede que você execute um assasinato no ar,utilize objetivo livre para colocar o seu retículo sobre o alvo e então usar o botão de ataque para fazê-lo. Isto irá completar a tarefa opcional para o nível.
Faça o seu caminho através do resto do curso até chegar a uma porta no final para completar o treinamento.
.Nota: Neste ponto, você vai ganhar a realização / 'Rude Awakening' troféu.

Sequência 1 - Parte 2: Desempenho mortal (Act 01B)
Objetivo opcional

1-nenhum
Continue andando para a frente até chegar a uma porta marcada com um ponto de exclamação.Entre para começar a missão.
Suba as escadas em frente e siga o caminho do conjunto até chegar ao seu assento na
o teatro. Após a seqüência de história curta, Vá fora das fileiras de assentos
para a esquerda e ir para onde a escada que foi mostrado na cena . Suba-a e usar o contorno na parte superior para shimmy em torno do canto à direita. Usando
pilares, bordas e rodapés aqui, escalar o seu caminho até o mais alto nível da varanda com vista para o palco.
Escolha o fechamento aqui. Uma vez em cima do palco, use os vários suportes e plataformas aqui para trabalhar o seu caminho para o lado oposto da sala da entrada. Suba e aproximar-se da porta para outra cena história. Pressione o botão de ataque quando
o comando aparecer na tela.
Após a cena, um alarme soará e as coisas parecem um pouco mais frenético no teatro agora! Não há verdadeiro truque para a próxima parte, basta seguir o
marcadores objetivos até que você alcançar a saída.Vá no meio para terminar o seção da memória.
Sequência 1 - Parte 3: Jornada para o Novo Mundo (Act 01C)
Objetivo opcional

1- Limitar a perda de Saúde para menos de 10%.
2- Resgate James menos de 40 segundos.

3 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Quando você recuperar o controle, sair da cabine e trabalhar o seu caminho para a direita e para
do outro lado do navio. Suba as escadas aqui para sair para o convés.
Depois de uma cena curta, você vai encontrar-se em uma briga. O jogo vai dar
lhe ajudar como realizar, ataque, ataque balcão e desarmar durante uma série de quatro um em uma luta. Note-se que o objectivo opcional -
perdem menos de 10% de sua saúde também está ativo neste momento, para se certificar para desviar e contra-atacar, tanto quanto possível!
Uma vez que a quarta luta concluiu, uma cena da história vai jogar. Depois caminhe com o capitão até chegar a sua cabine. Depois que você terminar de falar com
o retorno capitão abaixo do convés e de volta para sua cabine.
Após a cena seguinte, sair da cabine, vire à direita e trabalhar o seu caminho para
o marcador objetivo. Fale com o cara no barril. Após o bate-papo, vire direito na porta ao lado e fale com o chefe no canto esquerdo da
Sala. O chef vai dizer para você ir falar com James, então siga o seu marcador objetivo e falar com ele. Siga-o até a plataforma para um conversa
Quando James é feito, andar sobre a popa do navio. Após a cena,
voltar para baixo as escadas para o andar inferior e virar cruzeiro, esquerdo para a frente aqui e
Quando solicitado, entre águia modo de visão.
voltar para sua cabine. Quando seguinte, retomar o controle, teremos pegou uma espada e terá de
lutar contra um assaltante em um em um combate. Aqui o jogo vai lhe dar ponteiros em esgrima. Uma vez que você matou, outra cena jogará.
Agora você vai estar no meio de uma tempestade. Siga as instruções do capitão e
garantir os vários pedaços de aparelhamento marcados com objetivos. Suba a mastro e liberar a vela quando instruído. Isto irá iniciar uma cena curta
e ativar um segundo objetivo opcional - save James dentro de 40 segundos. Livre correr até o mastro em frente e entre as várias plataformas até que você pode saltar
mais de agarrá-lo. Uma seqüência curta história será executado.
Estamos de volta em nossa cabine. Suba as escadas para o deck para falar com o capitão. Em seguida, tal como indicado pelo marcador objetivo, subir o mastro para uma cena de completar a sequência de memória primeiro.
Seqüência 2 (Act 002)
Seqüência 2 - Parte 1: Bem-vindo a Boston(Act 02A)
Objetivo opcional

Nenhum
Depois de desembarcar do barco, você vai ser preenchida por um novo amigo - Charles. Seguir
ele por um tempo curto e quando o jogo pede que você, confira o mundo no recurso de mapa. Definir o marcador, conforme solicitado e, em seguida, sair do mapa. Trabalhe seu caminho para o armazém geral e abordá-lo.
Ao fazer isso, você verá uma pequena corte de cena e ser dada uma tarefa opcional para
coletar páginas do Almanaque de Benjamin Franklin. Estes podem ser recolhidos para fora do
A principal missão e seus locais será marcado no mapa. Adicionalmente
você vai ser capaz de encontrar os locais na seção de colecionáveis ​​do guia. De qualquer maneira, você vai querer entrar na loja geral e comprar uma espada e um
- Pistola
Voltar lá fora e você vai encontrar Charles próximo com um cavalo para você. Montar e segui-lo. Quando você finalmente chegar ao Green Dragon Tavern, desmonte de o cavalo para completar a missão.
Seqüência 2 - Parte 2: Errand Johnson (Act 02B)
Objetivo opcional

1-Mate 10 mercenários, utilizando armas de fogo.
2- Não deixe Johnson ou Hickey perder mais do que
50% de sua saúde.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Entre o Green Dragon Tavern e uma vez a cena inicial tem o seu curso, Charles seguir as escadas e ao virar da esquina até encontrar um novo personagem - Johnson. Depois de um bate-papo, você vai ter um novo objetivo, assim que retorno escadas e saída.
Atropelado e falar com o homem encostado na cerca para começar a missão
Parte 1
Quando você recuperar o controle de Haytham, pressione o botão de disparo para tirar o
guardar na parede em frente. Escale a parede em frente e de cruzeiro para o rack de arma indicado pelo marcador objetivo. Pegue um mosquete. Avançar uma curta distância ao longo da plataforma de madeira e depois olhar para baixo para a esquerda para ver
nossos dois aliados do lado de fora do portão com quatro guardas bloqueando sua entrada. Tome mirar e atirar um e seus amigos vão ajudá-lo a eliminar a resto.
Há quatro inimigos na frente de você, um outro grupo no pátio abaixo
à sua esquerda e outro grupo maior ainda mais para o pátio abaixo. Você pode continuar ao longo da parte superior da parede ou cair para baixo para voltar a entrar na sua companheiros abaixo. De qualquer maneira que você vá, você vai ficar manchado e todos os guardas atacarão. Depois de cerca de 6-7 deles estão mortos uma cena jogará.
Atire nos barris perto da porta para liquidá-lo aberto e, em seguida, continuar com o nova abertura. Interagir com o baú na pequena plataforma de madeira à direita
para outra seqüência de história. Mate os cinco inimigos aqui para outro cena curta..
Você será solicitado para saquear os corpos dos mortos aqui. Fazer isso não só ganha lhe um pouco de dinheiro, mas também vai reabastecer sua munição se você começar a
começar de baixo. Retornar para fora do portão e matar os quatro mercenários que correm para atacá-lo.
Parte 2
Agora olhe para o mini-mapa, você será escoltar esses dois caras de volta para o verde Dragon Tavern. Andarão, e você vai precisar ficar perto deles.
Andar muito longe deles e você vai desincronizar e ter que voltar a começar a partir do ponto de verificação anterior.
Como você anda entre os campos de milho, um grupo de inimigos vão atacar de qualquer lado Um par de homens de mosquete aparecerá na fazenda em frente, bem como, de modo
uma vez que você lidou com a ameaça corpo a corpo, se esconder atrás do vagão e retorno
fogo até que eles estão mortos (esta e a próxima seção são um bom ponto para rack se os kills para as 10 armas de fogo mata tarefa opcional). Note-se que uma saque
mosquete de um inimigo irá matá-los em um tiro, mas sua pistola vai gastar dois tiros para derrubá-los.
Continue ao longo do caminho e você será emboscado mais uma vez. Desta vez mosquete, os homens vão assumir cargos em dois telhados de cada lado da rua. Pegue
Protejam-se atrás da carroça e eliminar todos os quatro deles para continuar e completar a missão.
Seqüência 2 - Parte 3: O cirurgião (Act 02C)
Objetivo opcional

1- Passar despercebido.
2- Não deixar um único escutar.
3- Espionar um grupo móvel de guardas.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada. 
Entre o Green Dragon Tavern e fale com Johnson. Depois retornar fora e falar com Charles para começar a próxima memória.
Parte 1
Após a cena, continue na estrada e escutar a conversa
entre nossos amigos marcados. Aqui o jogo irá instruí-lo em como misturar
no meio da multidão e como escutar - ver o círculo em torno do par? Usuário
tem que permanecer no interior, que durante o período da conversa. Depois da primeira conversa, seu marcador objetivo irá apontar a direção de um ponto de vista, subir ao topo do edifício e lhe indicado pode pressionar o botão Sincronizar para ver outras áreas no mapa. A sincronização irá revelar um círculo verde, indicando a área de missão e outro grupo de bate-papos com destacou marcadores objetivos que você pode querer para ouvir em.
Cada sucesso escutar (2 fez isso por mim) vai reduzir o círculo verde,
apontando-lhe para a sua última conversa - uma conversa em uma praça. Para o objetivo opcional, eu recomendo escutas sobre o par de guardas
patrulhar a área. Para este escutar, você vai precisar alternar entre escondido na tampa e misturando-se com os cidadãos, como você segui-las ao redor do
Área
Se você não falhou um escutar e escutado sobre o grupo móvel de guardas, estes dois objetivos opcionais estarão completos. Você também deve ser
capaz de determinar a localização do cirurgião.
Parte 2
Trabalhe seu caminho para a nova zona verde no mapa. Assim que entrar no área restrita, subir para os telhados e trabalhar o seu caminho para o objectivo
marcador para chegar lá sem ser detectado para o objetivo opcional. Desça e depois ir e quando é seguro dos olhos dos guardas patrulhando o ir e pickpocket
chave de um dos alvos. Voltar para a porta para uma cena.
No interior, encontrará três inimigos de costas para você. Deslocar-se e assassinar um, Charles vai fazer o mesmo para o outro. Depois, assassinar
o sujeito interrogar o nosso alvo para completar a missão.
Seqüência 2 - Parte 4: O Soldado (Act 02D)
Objetivo opcional

1- Limite de tempo de deteção de 15 segundos ou menos
2- Realizar 3x mata combinação seqüenciais.
3- Evite bufos (bateristas) de chamar para
re-enforcements.

4 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois de um bate-papo no Green Dragon Tavern, vamos ser teleportado perto para
nossa recruta seguinte. Fale com o Charles, que está encostado na parede aqui para
iniciar a missão.
Parte 1
Uma vez que a cena é longo, siga Charles através do forte até que outro conversa joga fora.
Você vai encontrar-se para trás para fora do forte. Precisamos trilhar o indicado
redcoat patrulha pelas ruas. Note-se que um dos objectivos opcionais é para ser visto por menos de 15 segundos ao longo, por isso certifique-se de manter o seu
distância (mas ainda manter a linha de visão) e ficar na cobertura quando parar para dar uma olhada ao redor.
Depois de um minuto ou assim, Charles vai acabar e distraí-los e, em seguida, fugir.
Eles vão dar caça. Siga-os até uma cena joga.
Parte 2
Você agora terá que lutar contra um casacas vermelhas poucos, no entanto um dos opcionais
objetivos é evitar informantes (os bateristas) de chamar re-enforcements. Assim que terminar a cena, um deles vai cauda alta-lo um próximo
beco por isso ou assassiná-lo antes que ele possa ou persegui-lo ou matá-lo antes de se envolver o resto dos inimigos. Note também que você pode fazer o três
matar objetivo de combinação aqui também. Por contrariar e realizando um instante matar em um inimigo, pressione na direção do inimigo próximo e acertar o ataque
botão, você deve tirar uma morte instantânea segundo. Repita mais uma vez para o
objetivo!
Depois de todos os guardas estão mortos, falar com Braddock para completar a missão.
Seqüência 2 - Parte 5: Infiltrando Southgate (Act 02E)
Objetivo opcional

1- Localizar e matar o general.
2- Realizar assassinatos furtivos 3x de uma
posição de canto.
3- Evite disparar danos linha.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Vá para o Green Dragon Tavern e fale com Charles no andar de cima para iniciar a
Missão
Parte 1
Uma vez que a missão começa, você vai encontrar-se em um telhado. Estaremos aptos para
emboscar o comboio que passa abaixo. Siga em frente e pegue o mosquete. Uma vez o comboio chega a um incêndio, sempre aberto sobre os guardas abaixo, isso vai sinalizar seus aliados para atacar. Você pode continuar a aparecer inimigos com o mosquete ou queda
descer para se juntar no corpo a corpo. Uma vez que todos os guardas estão mortos uma cena jogará.
Estamos agora nos trilhos, com o jogo controlando o caminho do comboio levando
para o forte. Como estamos trabalhando o nosso caminho até a estrada, os nossos aliados serão
ladeando a estrada. Podemos dar o sinal para atacar a qualquer momento e da vontade precisa fazer isso para tirar soldados Redcoat antes que eles possam detectar nós.Aqui estão
os encontros de olhar para fora em seu caminho para o forte:
1. Perto do início, haverá dois guardas perto do campo de milho, à esquerda.
2. Em seguida, você vai chegar a um par de edifícios em frente ao outro, há uma grupo de guardas do lado direito e um casal na esquerda aqui você terá
para matar.
3. Logo após os dois grupos em número de dois, um cão vai alertar um único guarda que virá ao redor do prédio da esquerda, para baixo ele também.
4. Em seguida, um grupo vai entrar na sua linha de visão do campo de milho para o
Direita
5. Finalmente, você vai ver um grande grupo de guardas espalhados por todo a rua em frente, levá-los todos para baixo com um ataque de surpresa também.
Quando você chegar ao portão de uma sequência curta história vai jogar. Também vamos ser concedida
acesso ao forte.
Parte 2
Antes de começar, vamos dar uma rápida olhada em volta. Há três objetivo
marcadores no lado da mão esquerda da área. Estes três grupos de indicar prisioneiros que pode liberar do cativeiro, logo à frente e à direita há uma
pequeno campo com um bom número de guardas cerca. Há também um modo geral patrulhando em torno desta área que pode matar para cumprir um dos opcionais objetivos.
Vamos começar. Descer a colina ao longo da estrada, tem um de seus assassinos
atacar o inimigo que ameaça a detectar-lhe quando ele se aproxima. Estaremos aptos para obter o primeiro geral. Rastejar no mato à direita do palheiro próximo
para a estrada. Continue para a direita por trás da barraca e para o próximo conjunto de arbustos. A partir daqui, você deve ser capaz de fazer um par de guardas nas proximidades e
atrás deles o general que está marcada com um ponto vermelho acima de sua cabeça. Nota
que apenas o geral está olhando em sua direção. Sair dos arbustos para ele te vê e vem para investigar. Suba de volta para o mato e assassinar
quando ele se aproxima. Voltar para a estrada. Agora vamos resgatar aqueles prisioneiros
Abrace a parede de pedra grande na parte de trás da área e fazer o seu caminho para a esquerda
entre a parede e as tendas. À frente, você verá uma estrutura quadrada de madeira
com um guarda encostado ele. Tire a tampa e assassiná-lo a partir do
canto (precisamos de três assassinatos de canto para o objetivo é opcional 1.3. Fique aqui e você vai ver o primeiro conjunto de prisioneiros para a direita. Aguarde
para o patrulhamento de guarda na frente dos prisioneiros a se afastar de você e assassiná-lo. Interagir com os prisioneiros para libertá-los.
Trabalhe seu caminho através do campo para o segundo conjunto de cativos na borda do
Água Use o pincel aqui para esconder do patrulheiro, você pode esperar por ele ir pelas caixas à esquerda dos prisioneiros, entre tampa atrás do
crates mesmos e canto assassiná-lo quando ele retorna (2/3 para o opcional objetivos Libertar os cativos.
Continue ao longo da borda da água para os barcos. Quando você chegar à madeira calçadão, espere o guarda que patrulha ao longo dela para voltar para o
barco Quando ele, mover-se para a beira do cais e se esconder atrás da grande
caixas de madeira aqui, espere o guarda patrulhamento de voltar e canto assassiná-lo (3/3 para o objetivo opcional).
Subir para o barco no final. Use as caixas de carga centrais de stealth .Assassinar o guarda patrulhando o centro sem alertar os outros e
em seguida, a pé para os presos e assassinar o guarda olhando por eles. Solte o terceiro conjunto de prisioneiros. Isso vai provocar uma cena.
Parte 3
Assim que você recuperar o controle, você vai estar em combate. O jogo também vai dar
você um tutorial rápido sobre danos evitando um pelotão de fuzilamento (este tutorial também
completar a tarefa opcional para fazer a mesma coisa!).
Matar todos os inimigos que atacam diretamente e perna-o para o forte em a distância. Suba a muralha aqui para encontrar Silas com alguns amigos, matar
ele para completar a sequência de memória.
Seqüência 3 (Act 003)
Seqüência 3 - Parte 1: Não convencido (Act 03A)
Objetivo opcional

1- Use 2x objetos quebráveis ​​durante uma luta.
2- Limite perda de saúde para menos de 50%.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Parte 1
Depois de um bate-papo com Charles, salto sobre o cavalo nas proximidades e segui-lo até que você
chegar a uma fogueira e uma seqüência história começa.
Uma vez que você pode controlar Haytham novamente, siga as faixas extremamente óbvias na
neve em frente. Quando você chegar ao final, você vai ser tratado para uma outra história curta
sequenciar
Depois o nosso alvo vai começar a fugir nas árvores em frente, siga aqui
da melhor forma possível ao longo do terreno (os logs são bons!). Quando você chegar ao próximo
acampamento você será atacado por um grupo de três lobos. Para levá-los para baixo, você vai ter que esperar por eles para cobrar de você e pressione o botão duas
instruções que aparecem na tela em ordem. Note que se você começar a batida, o lobo
vai maul você e você provavelmente irá falhar o objetivo opcional (perder menos de 50% de saúde) para que não tenha medo de recarregar o último ponto de verificação até que você pegar o jeito dele.
Agora precisamos encontrar a mulher. Da fogueira, olhar para o Noroeste, que vai ver uma plataforma nas árvores aqui. Faça seu caminho até a colina em direção a
platafor Quando você se aproxima, ela vai decolar novamente. Então, basta segui-la até ela pára para uma cena.
Depois, caminhar e conversar com ela mais uma vez para outra cena.
Parte 2
Uma vez que está com mais, mergulhe até o feno abaixo e correr para a cidade corredor em frente. Entre na porta.
Dentro você vai querer ouvir tanto das conversas que o
guardas estão tendo na área comum aqui. Então escutar enquanto misturando dentro
Quando você tem a informação, para fazer a saída.
Após um rápido corte de cena, você estará em conflito aberto. Agora podemos testar para o
objetivo opcional outra - use dois objetos quebráveis ​​durante uma luta. Para isso: precisamos enfrentar um ataque enquanto em pé ao lado de uma mesa ou algum outro objeto quebrável. Mais uma vez você deve estar atento para não deixar cair a sua saúde
abaixo de 50% (para o objetivo opcional). Uma vez que a luta terminar, o capítulo será completa.
Seqüência 3 - Parte 2: Execução é tudo (Act 03B)
Objetivo opcional

1- Canhão Sabotage 2x.
2- Não matar ninguém.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada
Rastrear ZiiO na fronteira e ela vai permitir que você comece a missão.
Parte 1
Precisamos infiltrar o forte na distância. Continue para o objetivo marcador. Como você trabalha o seu caminho até a estrada, você vai ver um cavalo de carroça puxada
indo para o forte também. Deslocar-se e saltar para a parte de trás deste para montá-lo
através do portão.
Parte 2
Uma vez que você saltar para fora do vagão, subir no meio dos arbustos aqui. Precisamos
escutar os guardas a distância. Continue após o bem e para dentro
os arbustos do outro lado da cerca para entrar no círculo escutar. Aguarde para os guardas para patrulhar passado para a esquerda e quando é claro, corra para
Do lado oposto da estrada e subir no topo do edifício, aqui. o guardas vão cortar uma volta em torno deste edifício por isso, enquanto estamos no telhado; nós vamos ser capazes de ouvir a conversa (apenas ficar fora de vista!). Quando eles
são feitas, suspensa ao lado das tendas na plataforma superior para a esquerda do telhado. Precisamos roubar um mapa agora.
Diretamente oposto onde caiu, você vai ver um arbusto que pode subir
Ocultar Você também vai notar um patrulhamento guarda nas proximidades. Destacam-se na
aberta para que o guarda pode ver você, quando ele vem para investigar, rapidamente pato
para os arbustos e trabalhar o seu caminho para a tenda que contém o mapa de pato, dentro e agarrá-lo rapidamente. Saia da tenda, vire à esquerda e pato no mato
apenas ao lado da tenda contra a parede. A partir daí, observar o guarda no
plataforma de subir as escadas na frente, o primeiro canhão está abaixo dele para a direita (Precisamos de sabotar dois deles para um objetivo opcional). Quando ele não está
procurando, partem e para a direita para mexer com o canhão (1/2).
Rapidamente a volta e desça as escadas para a esquerda. Se o guarda viu você e chegou a investigar, saltar para o feno aqui até que ele perde
Interessante. Quando é claro, espere o guarda patrulhando acima e abaixo da escadas que conduzem a uma menor área próxima para começar a descer as escadas e depois salte
para fora e segui-lo descer as escadas. Entre o forro arbusto na parede à esquerda
aqui e segui-lo até o fim.
Você vai ver o segundo canhão um pouco mais na frente. Espere o guarda para patrulhar de novo, antes de executar mais de desativar o canhão (2/2) e depois
pulando o muro baixo na água abaixo (você pode trabalhar o seu caminho de volta através dos guardas também, mas o mergulho é menos arriscado). Nadar de volta para a costa e
voltar ao ZiiO para terminar a missão.
Seqüência 3 - Parte 3: A expedição de Braddock [ACT03C]
Objetivo opcional

1-Mate milícia 2x sem provocar conflito
2- Destruir carros powder 3x.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Parte 1
De cabeça para o Tavern Wright em Concord. Após o segmento história curta,
você receberá uma nota de ZiiO. Venha, querida, e hora de ir. Subir com sua tripulação e fazer o seu caminho para onde ela fez acampamento. Quando chegar, você vai ver um
cut-scene.
Depois disso você vai ser a pé e perto de um acampamento inimigo. Precisamos matar um
desses caras para roubar seu uniforme. No entanto, um dos nossos objetivos opcionais
é eliminar dois inimigos sem provocar conflito aberto. Para isso:
esperar, no extremo sul do acampamento para um dos patrulheiros para ficar entre um par de árvores, de costas para você. Assassiná-lo (1/2) e depois
imediatamente entrar em alguns dos arbustos para se esconder. Você terá sido
detectado e, como tal, os nossos amigos nativas fininho para atacar. Esperar por eles para envolver e, em seguida, deslocar-se sobre um dos bandidos e assassiná-lo (2/2) enquanto ele está ocupado. Limpar o resto do acampamento de bandidos para uma cena.
Você tem agora um traje redcoat em, para saltar sobre o cavalo nas proximidades e passeio
através do comboio inimigo todo o caminho até o marcador objetivo.
Parte 2
Depois de uma cena curta, você vai estar em uma perseguição a cavalo. Siga Braddock através
o conflito tendo a certeza de evitar obstáculos e manter um olho para fora para o
três carros em pó ao longo do caminho (atirando todos os três é um objetivo opcional). Quando chegar ao fim, uma cena vai jogar fora.
Agora você vai estar perseguindo o seu alvo a pé. Simplesmente alcançá-lo e bater-lhe
com a sua lâmina escondida para uma outra cena da história.
Após a cena, você estará de volta em Boston. Faça o seu caminho para o verde
Dragão Tavern e em cima da cabeça para conversar com seu bando para completar seqüência 3.
Seqüência 4 (Act 004)
Seqüência 4 - Parte 1: Hide and Seek (Act 04A)
Objetivo opcional

1- Encontre todas as crianças, sem erro.
2- Encontre todas as crianças em menos de 4 minutos.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Parte 1
Ei, olha estamos finalmente Connor! e agora Depois de ganhar o controle de saída,
sua casa e siga as outras crianças para fora do portão para a aldeia e para a floresta.
Nós vamos ser tratado a um outro corte de cena e quando ele for concluído, nós vamos ter que
encontrar as outras crianças. Se você olhar para o mapa, você vai ver que há uma círculo verde que indica a área em que os outros estão escondidos. Additionally,
no chão espalham sobre o lugar que você vai encontrar pistas que podem interagir com a reduzir a área de busca.
Você vai ser capaz de completar os dois objetivos opcionais muito facilmente, apenas manter a procura de pistas e estreitando a área de busca até que você encontrá-los!
Depois de ter encontrado todos os quatro, será a vez de outra pessoa.
Escolher um esconderijo, e após um curto período de tempo, uma cena de história ocorrerá.
Parte 2
Quando você acorda de novo, Connor vai ser um pouco grogue. Tropeçará o teu caminho de volta
para a aldeia. Uma vez que você está dentro, de cabeça para o mais distante dos grandes duas
edifícios centrais e atravessam para o outro lado. Ao sair, confira a porta do edifício do lado esquerdo para encontrar ele está bloqueado. Olhe para a direita
para uma grande rocha, a cabeça em torno da volta do presente para entrar no prédio de
Do outro lado!
Aperte o botão quando solicitado para uma cena para terminar o tutorial.
Seqüência 4 - Parte 2: Penas e árvores (Act 04B)
Objetivo opcional

1- Encontre três penas mais do que o necessário.
2- Não toque o solo ou a água.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois de falar com seu amigo, a missão começará.
Estamos agora a aprender a subir em árvores. Corra até o toco na frente e na árvore. Suba até o topo, seguindo as instruções de jogos para uma cena.
Você agora tem que escoltar o seu amigo através das árvores para o objetivo marcador. Siga em frente com o botão de correr livre e você deve
não tenho problemas reais, apenas a certeza de não ficar muito longe ou você vai desincronizar e terá de recomeçar. Quando chegar o registro sobre a água,
realizar-se por um segundo e ajudar seu companheiro quando ele cai na água. Continuar
através e para as árvores novamente até chegar a outra cena. Trabalhe seu caminho até as árvores para o precipício à frente e escalar esta para o topo. Garra
a pena aqui.Neste ponto, para explorar a área mais três penas (para o opcional
objetivo) - verificar o seu mapa de locais - antes de ir para conversar com o seu amigo para terminar a memória.
Seqüência 4 - Parte 3: Lições de Caça (Act 04C)
Objetivo opcional

1- Encontre três penas mais do que o necessário.
2- Não toque o solo ou a água.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Esta missão age como uma espécie de tutorial sobre como caçar, apanhar, seduzir e pele animais. Uma vez que começa a missão, o mapa terá um círculo verde que
indica onde encontrar o que você precisa para completar o percurso.
Aqui está o resumo do que é preciso fazer:
1. Localizar, fotografar e pele de um coelho.
2. Investigar a pista e colocar um laço para o ponto de interesse. Esperar seu amigo para plantar um também.
3. Encontre um cervo e utilizar arbustos para deslocar-se sobre ele e levá-lo para baixo. Pele-la.
4. Retornar para as armadilhas ea pele dos coelhos você pegou.
Você agora tem que caçar e matar 5 animais por sua carne. Neste ponto, você está
dado o reino livre sobre o que você quer fazer. Note-se que todos os três opcional objetivos estão ligados a este ponto específico na seqüência. Então, enquanto você
estão matando coisas, matar mais de um tipo de animal (há cerca de 4-5),
ar assassinar dois animais, (subir em árvores e ar assassinar no habitual
forma) e combinar isca com uma armadilha para pegar um animal.
Depois de ter todos os 5 pedaços de carne animal, rastrear o seu amigo por um cena curta.
Quando você recuperar o controle, você vai enfrentar um urso. Use a tela
botão solicita quando necessário, para esquivar-se e, em seguida, corrida de distância. Você vai precisar de:
sair do círculo vermelho no mapa para perder o urso.
Uma vez que você está em claro, voltar para a aldeia.
Seqüência 4 - Parte 4: Something to Remember (Act 04D)

1 Evite colisões em pleno ar, não têm mais de 2
em Geral
Fale com o Ancião da aldeia para começar esta memória.
Uma vez dentro do edifício a pé do fogo para uma outra cena.
Quando a cena termina, você vai ter assumido a forma de uma águia. Basta seguir a águia de fogo na frente de você e esquivar todos os obstáculos no caminho.
Depois de alguns minutos e poucos paisagem muda o capítulo será completo
Nota: Neste ponto, você vai ganhar o Achievement / Troféu (Heróis são Nascido )
Seqüência 5 (Act 005)
Seqüência 5 - Parte 1: Um homem grosseiro (Act 05A)
Objetivo opcional

1 Limite perda de saúde para menos de 50%.
Nós vamos recuperar o controle de Connor no centro da fronteira. Sua maneira de trabalhar o ponto de exclamação no mapa para entrar no Homestead Davenport. Uma vez que na
nova zona, de cabeça para a grande mansão no norte da área.
(batida na porta) Após a cena, de cabeça para os estábulos. Quando o próximo
dia chegar, voltar para a casa e bater na porta de novo, então chefe volta para a porta dos fundos. Depois de outra cena, subir até a varanda no
norte lado da casa e interagir com a porta aqui. Voltar para o estábulo.
Você vai ser acordado no meio da noite, depois de uma curta cena combater os bandidos que aparecem (note que não é um objectivo opcional para terminar
o segmento com menos de 50% de perda de saúde) e quando eles estão todos mortos ou morrendo
uma cena jogará. Depois fazer o seu caminho até a porta da frente.
Depois de uma cena curta, siga Aquiles descer as escadas para completar o capítulo.
Seqüência 5 - Parte 2: Uma viagem à Boston (Act 05B)
Objetivo opcional

1- Fuja dentro de 1:20.
Saia da casa e andar sobre a Aquiles no vagão cavalo nas proximidades para começar
a missão.
Assim que chegar a Boston, siga Aquiles até que uma cena joga. Cabeça sobre a loja geral nas proximidades e dar nota de Aquiles vendedor ». Retornar para Aquiles.
Siga-o até ver uma cena.
Depois, você precisa cauda do alvo, fique na cobertura e manter a sua distância
para mantê-lo para evitar que ele detectar que você. Uma vez que ele sobe para o telhado, segui-lo até a borda do telhado e assassiná-lo quando solicitado a fazer
Depois de outra cena, você será agora queria, simplesmente escapar da área e
de volta ao anonimato. Ao fazer isso você terá completado a missão.
Seqüência 5 - Parte 3: Most Wanted Boston (Act 05C)
Objetivo opcional

1- Não aumentar sua notoriedade para o nível 3
Parte 1
Depois de completar a missão anterior, um mensageiro se aproximar e dizer-lhe
para atender um novo contato, Sam Adams. Então, durante a marca de explicação e falar com Sam para iniciar a missão.
Esta missão vai lhe dar um curso intensivo de notoriedade e como chegar livrar dele.
Primeiro precisamos derrubar dois cartazes queria, estes estão espalhados por todo o local não deve ser muito difícil de encontrar. Você estará em alta notoriedade
até você conseguir puxar dois deles para baixo, por isso, quando você se aproxima deles ou tentar evitar os guardas ao redor ou se preparar para uma luta. Uma vez que os dois cartazes
foram removidos, voltar para Sam.
Uma cena jogará mostrando como você pode subornar pregoeiros da cidade para também reduzir a sua
notoriedade.
Parte 2
Depois, você terá agora de escoltar Sam para os túneis subterrâneos. Como você fazer o seu caminho através das ruas se esqueça de evitar os postos de guarda como
eles sempre parecia tornar-se hostil, não importa o nível de notoriedade. Além disso, conforme por usual para escolta missões garantir que você não se aventurar muito longe de Sam.
Quando você chegar à taberna, você vai notar que todas as entradas beco para da área são todos bloqueados por guardas, para subir em cima do telhado e caia
o pátio. Entrar rapidamente a escotilha no chão para entrar no metro para completar a sequência.
Parte 3 - Mentir Baixa
Escort Sam através dos túneis subterrâneos até chegar ao objetivo marcador.
Parte 4 - Parem as máquinas
Depois de deixar a área subterrânea, de cabeça para o marcador objetivo de ouro
para se encontrar com Sam. Nesta cena, vai aprender a usar impressoras para reduzir notoriedade também. Quando você terminar, siga Sam para as docas e fale com
a Capitania dos Portos de viajar para o Homestead ou rápida viagem à fronteira.
Seqüência 5 - Parte 4: Rescue River (Act 05D)
Objetivo opcional

1- Não toque na água quando resgatar Terry
Parte 1
Depois de voltar ao Homestead de Boston, um homem aparecerá na janela e pedir ajuda. Saia do prédio e conversar com ele para iniciar a missão.
Siga Godfrey colina abaixo até chegar ao rio. Como você chegar, você
vai ver seu amigo boiando no rio. Você vai ter que correr atrás dele usando as rochas e troncos de árvores usar correr livre para percorrer todo o caminho até o rio
até que você pode resgatar o homem - você vai ter que mergulhar na água no muito
|FIM|
Observe que a salvação do homem, sem tocar a água vai completar um opcional
objetivo da missão (apesar de mergulho no final do curso faz parece que não contam como tocar a água).
Depois de uma breve cena, você estará de volta à fazenda. Você receberá também uma notificação de que agora você vai ser capaz de recrutar novos membros para o seu
herdade.
Parte 2 - Formação Begins
Conheça Aquiles no barraco para baixo pelo cais para começar esta missão.
Depois de um bate-papo com a Capitania dos Portos, volte para o Homestead para falar com
Aquiles novamente.
Ele vai lhe dar um discurso sobre o livro na herdade e o jogo dar-lhe um breve tutorial sobre como usá-lo. Para completar a missão.
Seqüência 5 - Parte 5: The Hard Way (Act 05E)
Objetivo opcional

1- Não tome nenhum dano durante o primeiro
seção da missão.
2- Sucesso cinta quando atacado três vezes
3- Use armas giratórias para destruir dois navios

4- Complete todos os objetivos em uma jogada
Parte 1
Depois de completar a missão anterior, voltar para a Capitania dos Portos e conversar com
ele, ele vai abrir o mapa de navegação para você. Escolha a opção 'da maneira mais difícil'
para iniciar a missão.
Esta missão, como os outros nesta seqüência funciona como um tutorial sobre como
usar navios do jogo. Ele cobrirá a colocação de velas para cheio / meio mastro,
selecionando armas e instruindo sua tripulação para se esconder quando está sob ataque.
Assumir o volante e trabalhar o seu caminho entre as rochas até chegar à
marcador objetivo. Continue a seguir o marcador, evitando as rochas que você váaté chegar ao mar aberto. Neste ponto, o jogo irá apontar casas
para a esquerda. Então, faça o seu caminho até lá e siga as instruções para encaixar o Navio..
Parte 2
Após a cena em terra, nosso navio terá agora uma equipe e alguns canhões. Que
só pode significar uma coisa, é hora de testar os para fora! Dirija-se a popa do barco e pular de volta na roda novamente para assumir o controle do navio mais uma vez.
Como a visão muda para enviar modo, você vai ver um par de pedras na frente com
um marcador objetivo entre eles. Navegue sobre este ponto e, em seguida, completar
o tutorial sobre como usar os canhões durante um ataque broadside e giratória armas?
Parte 3
Uma vez que a formação é completa, partiu para o próximo marcador objetivo para o mar.
Você será atacado por seu primeiro grupo de navios hostis. Neste ponto, nós podemos ganhar dois objetivos opcionais - com sucesso preparar três vezes quando atacado
e usar as armas giratórias para destruir dois navios.
Em geral, quando você está envolvido em combate náutico, o objetivo é manobra
seu navio, de modo que seu lado está a enfrentar o seu destino. Quando você disparar canhões, segure
o botão para carregar eles e quando estiver pronto, você vai ver uma luz branca aparecem na água, que indica onde os canhões vai disparar. Navios inimigos
do mesmo modo ter um sistema semelhante, embora a sua luz na água será vermelha. Se você ver seu navio no intervalo da água vermelha, diga aos seus homens para se preparar
imediatamente para evitar tomar muito dano (tente fazer isso três vezes para o
objetivo opcional). Use as armas giratórias para destruir barris expostos em dois dos os navios para completar o objetivo.
Estes primeiros três navios podem ser facilmente destruídos com as armas giratórias, que assim seja
Certifique-se de usá-los para destruir pelo menos dois dos navios que para derrubar objetivo opcional primeiro.
Depois de derrubar os três primeiros navios, uma fragata aparecerá para atacar.Estes
navios pode levar um dano pouco mais, mas ainda não deve causar-lhe qualquer real problemas: Neste ponto, você deve ter nenhum problema com a órtese para evitar inimigo
ataques para completar o objetivo opcional.
Após a cena da história, Sequência 5 será completa.
Nota: Neste ponto, você terá ganhado a realização / troféu "O Dia em que os templários choraram.
Fonte de energia 1 - New York (Act 05F)
Este é o primeiro de três missões de Desmond que nos visita diferente lugares ao redor do mundo para encontrar fontes de energia para ajudar a ativar as ruínas de
nossa base de operações.
Como mencionado acima, este interlúdio curto tem Desmond como o personagem de escolha
para os jogadores. Não há muito a este nível, é de nível bastante linear e tudo que você realmente precisa fazer é usar os vários objetos para executar gratuitamente através
ou subir várias seções do arranha-céu.
Quando você abaixar sob a porta para sair fora, subir o guindaste para a direita. às
ao topo, use as vigas suspensas para ir na esquina (o que diabos são eles a fazer à noite? Eu tenho certeza que há uma questão de segurança lá!) e usar o
fiação para subir para o próximo nível. Vire duck, direito sobre o bloqueio aqui e sua maneira de trabalhar as diversas caixas e vigas até chegar ao topo da o edifício.
Subir a grua na parte superior do edifício. Quando você chegar ao topo, haverá ser uma cena curta.
Ir para fora do guindaste, bateu o botão de alerta quando ele aparece na tela e
o pára-quedas piloto até o heliponto abaixo. Assista a cena ao fim da estrada Jornada
Nota: Para completar este nível, você vai ganhar a conquista / troféu 'Criss
Cross
Quando voltar para a caverna subterrânea, será dada a opção de inserir a fonte de energia agora, ou para voltar para o animus. Vamos fazer o poder
fonte mais tarde ..
Entre o animus quando você está pronto para continuar a história de Connor.
Seqüência de seis (Act 006)
Seqüência 6 - Parte 1: Na Trilha de Johnson (Act 06A)
Objetivo opcional

1- Limite o uso de arma de fogo de seis disparos
2- Use barris de pólvora para destruir as três caixas

3- Complete todos os objetivos em uma jogada
Parte 1
Após a introdução cinematográfica, fazer o seu caminho para Boston e rastrear Sam
Adams, conversar com ele para iniciar a próxima memória.
Andar com ele até os jogos cena seguinte. Agora ajudar o francês Stephane derrotar os casacas vermelhas.
Note-se que a luta anterior pode ter aumentado a sua notoriedade para o nível 1. Não é um objectivo opcional para manter notoriedade abaixo do nível 2. Assim, ou
rastrear um cartaz de procurado ou durante o resto da missão ter cuidado para não fazer algo suspeito que irá alertar os guardas ou causar a sua notoriedade para aumentar ainda mais.
Como tal, trabalhar com cuidado o seu caminho através de Boston para a área de reunião e entre
a porta-alvo para atender algumas caras novas.
Parte 2
Depois, corra para as docas. Você vai encontrar uma circular grandes restritas
área aqui. Este é o local onde as caixas de que precisamos para destruir estão localizados. O que nós
precisa fazer é a esgueirar-se para a área, pegue um dos barris explosivos de por perto, coloque-o na base das caixas de alvo e disparar. Alternativamente você pode apenas ir até eles e plantar um pequeno dispositivo explosivo sobre eles, mas
há um objetivo opcional para destruí-los usando os barris para que possamos também fazê-lo.
Agora, há guardas caminhando, e devido a ser uma área restritiva
não hesitará em atacá-lo. Você pode usar a água para facilmente se aproximar do metas e se você entrar em uma briga com os guardas, garantir que você não usa
da pistola (não é um objectivo opcional para não utilizar armas de fogo, mais de 6 vezes
Uma vez que todas as três caixas foram destruídos, ainda temos o adicional
objetivo de libertar a zona de influência dos Templários. Siga o objetivo marcadores em torno da zona e há um par de tarefas diferentes para
realizar - nós vamos ter que eliminar grupos de cobradores de impostos e matar um traficante ou dois, basta seguir o marcador objetivo - e lembre-se de
manter um olho em sua notoriedade e não use sua pistola!
Depois de ter feito tudo, a tela de missão completa vai aparecer.
Seqüência 6 - Parte 2: O Chef Irritada (Act 06B)
Objetivo opcional

1- Limite o tempo em conflito aberto para menos de 15
Segundos
2- Não deixe saúde de Stephane abaixo de 50%
3- Realizar cinco assassinatos de perfil baixo

4- Complete todos os objetivos em uma jogada
Voltar para a taverna e fale com Stephane para começar esta missão.
Stephane está a ir todos loucos e outras coisas e sorte para você, você vai para escoltá-lo pelas ruas como ele pega luta com os soldados em seu caminho.
Note que você pode correr até e rapidamente assassinar os soldados antes que eles atacar para matá-los rapidamente. Isso irá reduzir o seu tempo em conflito aberto e
permitirá que você ganhe o objetivo associado opcional.
No entanto, para obter o objetivo opcional para matar cinco guardas com perfil baixo
assassinatos, você vai ter que matá-los sem lhes detectar você.
Sua melhor aposta é a de permitir que Stephane para atacá-los e, em seguida, deslocar-se e faca
los na parte de trás.
Aqui são os locais que você vai encontrar o Stephane guardas vão atacar:
1. Há 2 para a direita depois de passar todo o primeiro canto.
2. Existem 3 no fim da rua seguinte luta com manifestantes. Usuário não precisa matá-los como eles vão fugir.
3. A uma curta distância adicional há 2 inclina-se de encontro à parede de um construção em frente a um cemitério.
4. Existem 4 deles na próxima esquina dos últimos dois guardas.
5. 2 andando na rua seguinte.
6. Finalmente, 2 contra a parede de uma passagem nas proximidades.
Continue seguindo Stephane até uma cena começa. Depois nós vamos ser capazes
para enviar Stephane no mercado para assassinar o alvo usando o assassinar botão. Fazê-lo por uma cena da história para terminar a missão.
Seqüência 6 - Parte 3: O Tea Party(Act 06C)
Objetivo opcional

1- Despejo de 10 caixotes de chá na água durante
a seqüência de defesa.
2- Jogue três casacas vermelhas na água.
3- Realizar um assassinato espingarda de ar.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada. 
Quando você está de volta no controle de Connor, você vai ter que ir e eliminar os dois grupos de guardas destacados com marcadores objetivos.
Eliminar o grupo de cinco guardas em frente de sua posição inicial.
Uma vez que eles estão mortos, continuam através dos barcos para a esquerda e matar o outro
grupo de guardas aqui. Uma vez que todos morreram uma cena curta história vai jogar para fora.
Na próxima seção, olhar para o mini-mapa para a zona azul. Temos um companheiro
em cada navio que precisamos para proteger e para isso teremos de defender esta
contra os inimigos. Embora não exista um pouco de tempo para baixo entre os inimigos, certifique-se
pegar 10 caixas do baralho dos barcos e atirá-los para a água para um objetivo opcional.
Basta ficar de olho em seu mapa e matar os inimigos que se aproximam. Ser.
se durante este tempo de jogar três inimigos na água. Você pode fazer isso por contrariar e apertar o botão de agarrar para empurrá-los. Também durante este tempo,
você pode loot um mosquete e quando um guarda de outra forma ocupado na doca abaixo
hop-se no parapeito de um dos navios e ar assassiná-lo com um mosquete.
Continuar a matar os guardas quando eles se aproximam e uma vez que o suficiente do chá tem
sido atirado ao rio a missão será concluída.
Seqüência 6 - Parte 4: As negociações hostis(Act 06D)
Objetivo opcional

1- Alcance Johnson sem ser detectado.
2- Não deixe que qualquer um dos nativos americanos sejam mortos.
3- Realizar um mergulho de cisne para escapar.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada
Assim que começar a missão, dê uma olhada no seu mapa. Precisamos infiltrar no círculo vermelho.
Ir para baixo e quando você chegar ao rio. Olhe para a direita e você verá um
flutuando plataforma com um par de guardas sobre ele. À esquerda do este é um grupo de juncos emergentes da água de todo o caminho através do rio. Nado
o rio à esquerda dos juncos e quando você chegar à costa você vai ver duas grandes formações rochosas.
Suba as rochas para a esquerda e use os galhos das árvores aqui para hop
toda a estrutura da rocha outro. A partir daqui, vai ser um pouco acima do flutuando plataforma no rio. Use as árvores do outro lado para trabalhar o seu
forma-se a uma maior área. De cabeça para o oposto penhasco de pedra e subir o início, mas não suba ao longo da borda, Olhe para a esquerda, ver que rampa de pedra que conduz à esquerda?
Nós queremos saltar para cima sobre isso e segui-lo até o fim.
Nas proximidades vai encontrar um toco de árvore. Faça o seu caminho através das árvores até que você
chegar ao penhasco. Espere os guardas se afastar depois salte para ele e
suba! Aproxime-se da casa para ver uma cena curta.
Note-se que depois da cena, o jogo pode colocá-lo em um par de diferente
áreas automaticamente. De qualquer forma, queremos subir para o principal edifício
telhado e ir para o lado oposto da cobertura com vista para a reunião abaixo.
Identificar Johnson e depois assassiná-lo do ar antes que ele tenha a chance de matar
qualquer um dos nativos. Você será tratado a uma seqüência rápida história em modo de assassinato.
Assim que você voltar ao modo normal, sprint diretamente para fora da casa e
cair para o caminho inferior rock. A partir daqui, encontrar um afloramento rochoso com um log
sentado em cima dele, com vista para o rio. Realizar um mergulho de cisne partir do final do
Os arquivos de Simplesmente nadar para a frente e para fora do círculo de vermelho para completar o
Missão
Seqüência 7 (Act T007)
Seqüência 7 - Parte 1: O Midnight Ride (Act 07A)
Objetivo opcional

1- Não desencadear um conflito aberto
2- Alcance casa Prescott dentro de 2 minutos

3- Complete todos os objetivos em uma jogada
No início do capítulo, você vai estar no Homestead e receber uma carta solicitando o seu assessor, em Boston. Então vamos ir na parte de trás e fazer o seu caminho para Paulo
Revere para iniciar a missão.
Parte 1
Depois de recuperar o controle de Connor, você estará em um cavalo, com Revere atrás
nós na sela. Para trabalhar o nosso caminho através desta missão, precisamos entrar no área da missão verde no mapa e seguir suas instruções para chegar ao nosso
destino Tente ficar com as estradas como nossos objetivos são direita em torno de três eles e se você ver uma patrulha de casacas vermelhas, observe que eles têm no gatilho
dedos e vai atacar e porque um dos nossos objetivos é não opcionais
desencadear um conflito aberto, é melhor parar quando você vê-los e deixá-los passar antes de prosseguir.
Na área de primeiro alvo, uma vez que você disse para ir o resto do caminho a pé,
você vai notar quatro edifícios em sua área imediata. Há também um redcoat
patrulhar aqui. A porta queremos bater em um é o norte na área. Fazê-lo para acionar uma cena.
Depois nós vamos estar de volta em nosso cavalo. Cabeça para o próximo marcador objetivo e
seguir as instruções de Revere até chegar o próximo grupo de edifícios. AQUI.
você vai querer bater na porta para o sul (haverá um cara usando uma serra em frente dela).
Mais uma vez, seguindo a cena estaremos de volta no cavalo. Siga o rio nas proximidades
para o noroeste e atravesse a ponte quando chegarmos a ela (atente para o
redcoat patrulha por aqui). Uma vez que você está em cima da ponte ir e bater na porta da primeira casa à esquerda.
Parte 2
e uma armadilha. Após a cena, você estará de volta em seu cavalo de confiança com
Revere. Você vai notar que há um novo marcador objetivo também. Estamos
agora vai ser caçado pelos casacas vermelhas e têm um objetivo opcional para chegar
Prescott dentro de 2 minutos. Basta montar o seu caminho para o marcador objetivo
e bater na porta no centro morto da zona verde, dentro do prazo para completar o objetivo.
Depois de mais uma cena curta, temos de passar por cima de Lexington, basta seguir o
marcadores objetivos até chegar a casa alvo e ir para dentro para completar
a missão.
Seqüência 7 - Parte 2: Lexington e Concord (Act 07B)
Objetivo opcional

1- Mate um grupo inteiro de soldados com a
único da ordem de sete vezes
2- Resgatar os reféns civis

3- Complete todos os objetivos em uma jogada
Parte 1
De cabeça para o ponto de exclamação em Lexington na fronteira para iniciar a
Missão
Quando você está de volta no controle de Connor, salto sobre o cavalo nas proximidades e começar
fazendo o seu caminho em direção ao marcador objetivo na distância. Precisamos chegar
Concord em três minutos, quando chegar a próxima município pequeno no Assim, você receberá um objectivo opcional para resgatar um refém civil.
Fique de olho para a esquerda como você continuar através da aldeia para encontrar o
casacas vermelhas com o refém (eles serão marcados com pontos vermelhos acima de sua
cara Rapidamente atravessar a ponte aqui para matá-los e então salte de volta no cavalo e continuar para o marcador objetivo.
Parte 2
Depois de uma cena da história e algumas dicas de Barrett, agora você vai ser a cavalo
e a necessidade de defender a ponte do avanço das forças britânicas. Tem três grupos de soldados aqui. Um directamente na própria ponte e outra grupo cada um dos lados.
Quando você se aproxima cada grupo você vai ver um círculo aparecer no chão ao redor
eles. Quando você está dentro do círculo, você pode dar a ordem de disparar. Agora, para completar a missão, precisamos manter nossos olhos no lado oposto da
rio e você vai ver os casacas vermelhas que se deslocam até o rio a partir da esquerda, o direita e ao centro. Eles irão formar uma linha de tiro quando atingem a
posição, de modo a disparar contra eles antes eles estão em ordem vai infligir o número máximo de vítimas.
Note que existe um objetivo opcional para matar sete grupos inteiros com um único
ordem, você deve ter isso muito facilmente como ele virá com a defesa da ponte?"
Precisamos andar para trás e para frente entre as três posições e dando o
ordem de disparar. Tente levá-los para gravar antes das linhas ou formado ou se eles são formados, entre os disparos de oposição.
Depois de ter matado 130 soldados britânicos (deve levar 3-4 minutos) uma cena
vai jogar para sinalizar o seu sucesso. Faça o seu caminho para o marcador objetivo de
conversar com Barrett para terminar a missão.
Seqüência 7 - Parte 3: Conflito Teares(Act 07C)
Objetivo opcional

1- Cross Charlestown sem ter prejuízo.
2- Air assassinar um granadeiro
3- Permaneça enquanto não detectado em navios

4- Complete todos os objetivos em uma jogada
Parte 1
Depois da missão anterior, você vai encontrar-se automaticamente em
Filadélfia, onde você vai assistir a uma cena. Depois continuar no
corredor e saia pela porta na extremidade.
Quando estamos de volta em território familiar que você vai perceber que estamos no
. Trabalhe seu caminho até o ponto de exclamação e falar com o homem aqui para iniciar a missão.
Siga o homem a cavalo até chegar ao acampamento. Cabeça sobre a Israel para uma seqüência pequena história.
Uma vez que você pode controlar Connor, anote o objetivo opcional para cruzar
Charlestown sem ter prejuízo. Infelizmente, os barcos no porto estão bombardeando da aldeia e há alguns guardas em torno de que vai atacar ou
atirar em nós, que passamos, por isso temos de evitar tanto.
Nós estamos indo para deslizar para baixo do penhasco perto e entrar na cidade. Pule a cerca na
o fundo e correr pela rua em direção ao marcador objetivo. Quando o
construção desaba em frente, vire à esquerda e use o caminho de cima ao lado do construção de dar a volta por trás dele. Continue ao longo da rua até o próximo
canto e de cabeça para a esquerda. Siga este até o fim para alcançar a água. Natação. para o marcador objetivo.
Parte 2
Estamos agora em condições de completar os outros dois objectivos opcionais: ar assassinar
um granadeiro e permanecer escondidos nos navios.
Nade para o norte dos dois navios. Nade até o outro lado do navio e subir para a popa (traseira) do navio. Área de abrangência e olhar para
o guarda com a mochila grande, chapéu fuzzy e sobre o kilt. Este é o
Granadeiro apenas nos dois navios, de modo que teremos ao ar assassiná-lo se
quer completar o objetivo opcional. Observe a patrulha de vários guardas . Queremos limpar a parte de trás do navio. Usar o lado do navio a
puxar qualquer guardas patrulhando que puder para o oceano e depois aparecer e tomar qualquer
patrulheiros mais abaixo silenciosamente usando desmontes de canto. Quando apenas o granadeiro
é deixado, subir o aparelhamento e ar assassiná-lo. Vá para o mastro no centro do navio e interagir com ele para plantar um explosivo. Em seguida, você tem 10 segundos para saltar fora do barco. Mergulhar no mar e nadar até a próxima
Nave?
O navio sul é um pouco mais fácil. Suba a partir do lado mais distante
aterrar novamente e observe os guardas a bordo. Todos eles são barra estacionária dois.
Um deles vai patrulhar a plataforma central, enquanto o outro vai patrulhar volta parte da frente do navio. Puxar o patrulheiro centro para a água e, em seguida, quando
o cara patrulhamento na frente do navio não está à procura subir e interagem com o barril. Rapidamente correr e pular na água.
Uma vez que ambos os navios foram destruídos, subir até o topo do mastro indicado
e interagir com ela para colocar a sua bandeira. Mergulhe na água e começar
nadar de volta à praia para completar a missão.
Seqüência 7 - Parte 4: batalha de Bunker Hill (Act 07D)
Objetivo opcional

1- Air assassinar Pitcairn sem ser
detectado
2- Atravesse o campo de batalha sem ter prejuízo
3- Mate menos de quatro soldados

4- Complete todos os objetivos em um jogada
Parte 1
Quando você está de volta em terra firme após a missão anterior, montar a cavalo
próxima e siga o patriota de volta ao acampamento de Putnam. Andar para a frente e desça
o seu cavalo para assistir a uma cena.
Depois temos de correr para baixo do morro para o marcador objetivo e ter cobertura
AQUI. Ver o marcador objetivo na distância para a esquerda do monte? Isso é
onde precisamos ir. Infelizmente, os soldados no morro será constantemente
ser de queima. Felizmente, a maior parte deles vai disparar todos ao mesmo tempo. Aguarde
até que você veja a luz do monte e quando os tiros está feito, corra para a próxima peça de tampa. Continuar a se mover entre a tampa quando é seguro fazê-lo até
você alcança o marcador. Se você pode atravessar o campo de batalha sem ter cobertura você vai completar o objetivo opcional para o fazer.
Uma vez que você está no marcador objetivo, encontrar a pedra levantada para a direita e
usá-lo para acessar as árvores acima. Trabalhe seu caminho através das árvores até que você
chegar a um penhasco você pode subir para a área no topo.
Parte 2
Vamos agora obter os objetivos opcionais para limitar mata em soldados para 4 ou menos
e ao ar assassinar Pitcairn sem ser detectado. Complicado, mas não impossível.
Rastejar através dos arbustos baixos nas proximidades e seguir a árvore caída para a esquerda. Em
o fim dos arbustos aqui, espere o protetor patrulhando a passar e depois
andar para a frente e para baixo para o próximo conjunto de arbustos ao norte. Seguir
estes ao fim novamente. Uma vez mais, espere o guarda que está patrulhando tiver passado e, em seguida, correr e pular para o carrinho de feno para o sul. A partir do olhar para o carrinho
à esquerda e você verá uma série de barracas com um patrulhamento de um único guarda entre
eles. Espere por ele para começar a voltar para o sul (e do patrulhamento guarda em área imediata não está olhando) e, em seguida, correr para as tendas e se escondem em
os arbustos do outro lado delas. Trabalhe seu caminho para o próximo grupo de arbustos
para o sul. A partir daqui vamos ser capazes de ver um toco de árvore e uma árvore. Aguarde
o guarda para começar a patrulhar de volta para o norte e depois usar a árvore coto para escalar a árvore. Ir para a próxima árvore para a esquerda e a partir daqui para
o mastro abaixo. A partir da parte superior do mastro Alvo Pitcairn e ar assassiná-lo.
Com essa sequência 7 é completa.
Nota: para completar seqüência de 7 você ganhará a realização / troféu "O Brancos de seus olhos ".
Seqüência 8 [ACT008]
Seqüência 8 - Parte 1: algo sobre o lado (Act 08A)
Objetivo opcional

1- Não atacar ou empurrar alguém durante a
perseguir seqüência.
2- Faça um estática sucesso escutar.
3- Faça um móvel sucesso escutar.

4- Complete todos os objetivos em um jogada
Após a breve introdução ao capítulo, nós vamos ter que viajar para Nova
York Cabeça sobre a fronteira para descobrir que ele foi agora adicionado ao mapa.
Cruzeiro até o ponto de exclamação (ou viagens rápidas, se você preferir) e entre em New York.
Parte 1
Como você entra, salto sobre o cavalo e caminhar até a cara com a exclamação marcar acima de sua cabeça perto. Siga-o para a cidade até alguns jogos de corte-cena.
Após a conclusão da cena, você terá que a cauda do falsificador. Usuário
pode subir as escadas a este direito e segui-lo a partir de graças sobretudo à abundância de plataformas e outros objetos que pode escalar. Depois ele arredonda o primeiro
canto ele vai parar. Ele vai atravessar a rua principal, então desça e siga ele. Suba as escadas à sua direita novamente como ele entra na próxima rua lateral.
Ele vai entrar em uma briga breve e depois voltar para a rua principal.
Caia e segui-lo no beco ao lado da direita. Caminhe por
a área gramada e quando ele pára novamente, esconder atrás de alguma cobertura para evitar
detecção. Ele vai então entrar um pátio e se encontrar com um casal de amigos.Você vai precisar de escutar sobre eles.
Depois segui-lo novamente através da rua seguinte e ele vai parar de ter cobertura
atrás da parede do edifício, para a esquerda. Siga-o no beco ao para a esquerda e se esconder atrás da cerca. Quando ele saia do bem continuar a segui-lo até que ele se encontra com outro companheiro. Infelizmente você vai ter que
escutar esses caras também, mas desta vez eles vão estar se movendo.
Siga-los e ficar dentro do alcance de sua conversa. Usar as pessoas em
rua para se misturar com e paredes para se esconder atrás de como você vai. Certifique-se de
equipar moedas como cerca de metade da crianças de rua virá até você e a menos que você jogar dinheiro no chão, o barulho que eles fazem irá alertar os caras
que você está seguindo a sua presença. Quando eles param, se esconder atrás da madeira
estrutura para a direita. Siga-os para o beco próximo para uma cena.
Parte 2
Depois disso, você terá que perseguir Hickey . O objetivo aqui é opcional
a não atacar ou empurrar alguém no processo. Esta é no entanto difícil quanto Hickey vai cair moedas com freqüência para atrair multidões para bloquear seu caminho. Para evitá-los, tentar correr para um ou outro lado do grupo como você passar. Depois de ter
abordado Hickey uma cena vai jogar para significar o fim da missão.
Seqüência 8 - Parte 2: Prison Bridewell(Act 08B)
Objetivo opcional

1- Mate menos de dois guardas prisionais.
2- Alcance Hickey dentro de 2 minutos.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Parte 1
Depois de recuperar o controle de Connor, você estará em uma cela de prisão. Levante-se e
ter cobertura na parede próxima para espionar os habitantes da adjacente célula Depois interagir com a cama.
Depois de uma curta cena, siga o guarda para fora da célula e para baixo para a parte inferior
nível da prisão. Ative águia visão e então cabeça e falar com Weems
(Ele é o único sentado em uma cadeira à mesa com o jogo de tabuleiro). Cabeça sobre
e conversar com ele. Jogue o jogo com ele até o final da conversa.
Encontre o prisioneiro com o marcador objetivo de ouro acima de sua cabeça e pickpocket a chave dele e depois voltar para o seu celular.
Quando você é capaz, volte até a prisão nível mais baixo e falar com Weems.Agora você vai ter que comprar uma briga com os outros prisioneiros a se lançados
solitária. Depois de ter eliminado o suficiente dos outros prisioneiros, os guardas vão intervir e depois de um curto corte de cena que você vai encontrar-se em
sua nova célula.
Parte 2
Nesta área, o diretor da prisão é vagando. Espere por ele para ficar
fora da sua porta celular e escolher o seu bolso para a chave. Connor vai abrir porta.
Como você sair da céla, o diretor está a sua esquerda. Segui-lo ao redor do canto e quando ele se vira para a direita, suba as escadas, no final do
Na próxima sala, você encontrará Weems. Converse com ele e ele vai permitir o acesso a céla dos prisioneiros VIP.
Parte 3
Temos agora um novo objetivo opcional - Hickey chegar em menos de 2 minutos. Ele
Deve notar-se que se for detectados pelas guardas nesta secção irão resultar em
dessincronização e irá forçá-lo de volta para o início da área.
Como você entra na sala principal, espere o guarda na frente de você para subir a
escadas .Entrar na célula apenas a sua direita e esconder aqui para que você possa ver o
guarda que apenas seguiu. Espere por ele para andar para o lado oposto da Sala etapa para fora da céla e esperar ao pé do próximo conjunto de escadas. Aguarde
para a guarda para mover além do topo das escadas e parar apenas para a esquerda.
Suba as escadas e vire à direita, rapidamente atropelado e interagir com o acentuado
porta antes que sejam detetados. Fácil e você deveria ter sido capaz de fazê-lo bem
dentro do limite de tempo de 2 minutos para o objetivo opcional.
Seqüência 8 - Parte 3: Execução Pública (Act 08C)

1-Não deixe que qualquer um dos guardas de Washington sejam
mortos.
2- Mate os dois soldados inimigos.

3 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Como o nível começa suas mãos será vinculado. Basta caminhar por entre a multidão até
para a plataforma com os laços. A cena vai jogar, quando o botão de alerta
vem para a tela para sinalizar os assassinos apertar o botão desejado.
Quando você recuperar o controle, Hickey vai começar correndo para longe de você em direção ao
até final da praça. Correr no meio da multidão, matando os dois soldados como você
ir e então se concentrar em matar Hickey para ser recompensado com um assassinato e uma cena curta
Depois, você vai estar de volta em Filadélfia novamente. Siga Aquiles. Interagir
com a porta de seu direito de terminar a missão e seqüência.
Nota: para completar seqüência 8, você vai ganhar a realização / troféu "Caged
wolf?
Fonte de alimentação 2 - Brasil (Act 08D)
Mais uma vez estamos no lugar de Desmond. Desde o início, vire à esquerda e
subir as escadas um pouco mais abaixo da passagem. Você estará em um estádio de futebol perto de um portão de passagem, mas sem bilhete.
Olhe para o lado direito da sala, você vai encontrar uma porta aberta abaixo do
sinal verde brilhante. Depois de chegar à área ao ar livre, você vai ver um par de Abstergo guardas de segurança. Pato para o mato e trabalhar o seu caminho em torno da
canto para a esquerda. Introduza a porta aberta, a parte superior do pequeno conjunto de escadas
Aqui
Você está de volta no estádio! Vire à direita e siga o concurso. Caminhe em grupo com alguns outros espectadores para evitar ser detectado pelos capangas Abstergo.
Quando você vê o ponto de verificação Abstergo para a esquerda, entrar no banheiro em linha reta
Convenientemente, existe uma segunda saída para o vaso sanitário. Dirija por aqui
e quando você está de volta na cabeça concurso direita novamente.
Olhe para fora para um outro sinal verde ao longo da parede direita e abrir a porta aqui. Duck sobre a porta de rolos no fim do quarto ao lado. Salto
o trilho em frente e subir na plataforma inclinada à direita. Pular para o feixe bifurcado e, em seguida, ao longo do muro próximo. Chegar à plataforma mais alta e
entra pela janela aberta.
Suba as escadas e atente para um guarda patrulhamento Abstergo aqui. Seguir
ele ao longo do caminho até que ele pára. Misturar-se com alguns da multidão aqui e
esperar por ele para patrulhar passado de volta novamente. Entre na porta à esquerda no
final do corredor.
De cabeça para o canto mais à esquerda e saltar através do apoio bifurcada e
seguir o feixe de toda a maneira a partir do meio e, em seguida, para a sala na lado oposto do estádio. Saia pela porta e siga o corredor para a à esquerda. Quando você se aproximar, você verá uma cena curta história.
Agora você vai ter que perseguir o atacante. Siga-o descer as escadas e através do concurso evitando os agentes Abstergo que vai tentar pará-lo.
Quando você se encontra na área ao ar livre, você encontrará Cross, derrotá-lo
(Maneira mais fácil é para combater e afastá-lo) e todos os soldados que ainda estão apos voce Uma vez que eles estão para baixo, Desmond vai recuperar a fonte de energia.
Encontrar a passagem ao lado do sinal azul, executado através da área do ticket, descendo a
escadas e para a direita para pular em um trem para completar a nossa viagem Brasil.
Nota: Você vai ganhar a conquista / 'Daddy Dearest "troféu para completar esta missão.
Quando voltar para a caverna subterrânea, será dada a opção de
inserir a fonte de energia agora, ou para voltar para o animus. Vamos fazer o poder fonte mais tarde
Entre o animus quando você está pronto para continuar a história de Connor.
Seqüência 9 (Act 009)
Sequência 9 - Parte 1: Fontes ausentes(Act 09A)
Objetivo opcional

1- Pegue o carroceiro em 30 segundos.
2- Siga o comboio sem andar no feno
carrinho.
3- Mate três guardas do campo sem ser
detectado

4-Complete todos os objetivos em uma jogada. 
Após a introdução, fazer o seu caminho para a marca de explicação. Falar com
George Washington aqui para iniciar a missão.
Parte 1
Faça o seu caminho para o marcador waypoint para encontrar uma igreja abandonada. Hop em
uma das janelas abertas para uma cena curta.
Após a cena, dirija-se a porta e examinar as pistas próximas. Note que
há um grande grupo de casacas vermelhas que vão patrulhar a estrada aqui e eles vão
atacá-lo à vista para evitá-los, se você quiser economizar um pouco de tempo. Conforme
usual, com cada pista você encontrar, a zona de pesquisa será diminuída. Uma vez que você
ter encontrado o suficiente, você irá localizar o carro com um cara solitário examinando. Isto
é o condutor.
Após a cena, o motorista vai fugir. Note que você vai completar um
objetivo opcional, abordando-o em 30 segundos. Segui-lo e enfrentar ele, quando você tem a chance.
Uma vez que você é capaz de se mover novamente, fazer o seu caminho para o próximo objetivo
marcador.
Parte 2
Neste ponto, você terá que seguir o carro. A maneira fácil de fazer isso é
saltar na parte de trás do carro, no entanto, há um objetivo opcional para siga o carro sem andar nele. Para fazer isso você quer cair para
nível do solo e de cabeça para as rochas à esquerda do carrinho. Uma vez que o carrinho
começa, suba sobre estes e usar as árvores e rochas ao longo do lado da estrada a seguir o carrinho ao longo do lado esquerdo da estrada, até parar.
Parte 3
Uma vez que o carro parar, você vai magicamente estar dentro do carrinho de feno se você montou
ele ou não. Existe um objetivo opcional nesta zona próxima de matar três
guardas sem ser detectado. Sair no feno por um segundo e esperar o guarda que está a patrulhar tiver passado. Assassiná-lo de capa (objetivo opcional 1/3).
Saltar para fora e siga as metas de espionar para o norte, entre os arbustos e
ficar em cobertura como você segui-las. Quando você chegar ao pequeno edifício no à esquerda, se esconder atrás da caixa para a direita. Protejam-se aqui até
ninguém está olhando e olhar para a esquerda, você vai encontrar outro guarda por trás de uma
engradado aqui. Assassiná-lo (o objectivo opcional 2/3).Fique nos arbustos
próximo e esperar e escutar metas para parar e seguir em frente. Como eles fazem, assassinar o cara encostado na caixa à sua esquerda (objetivo opcional 3/3).
Siga a conversa para baixo pela água, escondendo-se no mato.
Depois de uma cena curta, matar todos os mercenários na área para completar a Missão
Sequência 9 - Parte 2: Pai e Filho (Act 09B)
Objetivo opcional

1 Não se detectado enquanto roubar o
uniforme mercenários.

2 Complete todos os objetivos em uma jogada. 
Faça o seu caminho para Nova York e rastrear o ponto de exclamação para iniciar a Missão
Siga seu aliado recém-se e através dos telhados até que haja um curto
cut-scene. Continuar a segui-lo até que você esteja de volta no chão.
Depois de outra cena curta, você vai ter que ir buscar um uniforme de soldado.
De cabeça para o marcador objetivo vermelho. Espere o guarda se afastar seus amigos e quando ele está isolado, matá-lo. Preciosidades do corpo para vestir o
uniforme. Note que se você pode matá-lo sem ser detectado você vai completar o objetivo opcional para o fazer.
Isto irá completar a missão.
Sequência 9 - Parte 3: a espuma e as chamas (ACT 09C)
Objetivo opcional

1- Não deixe seu aliado perder mais de 50% de
sua saúde.
2 -Não tome nenhum dano de fogo.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada. 
Parte 1
Siga seu amigo em torno do canto para uma cena. Depois disso, você terá que
lutar contra os inimigos. Enquanto você se assegurar de que seu parceiro mantém sua saúde
acima de 50% para completar o objetivo opcional ligada a isso.
Parte 2
Após a cena, o edifício estará em chamas. Note que
há um objetivo opcional aqui para não receber dano de fogo. É realmente não tão difícil, por isso não deixe de ficar claro.
Siga o seu parceiro até a plataforma quebrada nas proximidades e usar as vigas no topo
da sala para navegar para o lado oposto da área. Continuar em direção ao
marcador objetivo e depois do colapso da plataforma, vá sob as vigas em Frente+ Continue em torno do canto à direita e use as escadas quebradas para
pular para a plataforma acima. Escale a parede aqui e pular para trás no
plataforma suspensa. Saltar sobre a parede em frente e suba até o topo para uma cena para completar a missão.
Sequência 9 - Parte 4: A Bitter End (Act 09D)
Objetivo opcional

1 Limite danos ambientais ao navio para
menos de 20%
2- Fique a 500 metros da escuna vez
a seção perseguição começa
3- Conseguir uma raia matar combinação de pelo menos 3

4- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois da missão anterior tenha sido concluída, converse com seu amigo no cais
para iniciar a missão.
Parte 1
Piloto do navio através da passagem até chegar a uma área aberta com um navio
estacionado para a direita. Vá e piloto da nave para investigar.
Parte 2
Depois de um breve momento, um outro navio aparecerá perto, segui-lo. Trata-se de um
perseguição seqüência semelhante a alguns daqueles que tivemos a pé em algumas das
missões anteriores, é preciso rastrear e pegar até o navio inimigo.
Nota que há um objetivo opcional para ficar a menos de 500 metros do inimigo
Escunas Então não se esqueça de manter sua velocidade, mas cuidado com as ondas e desonestos
baixar suas velas somente quando necessário para governar com mais precisão.
Parte 3
Quando você chegar ao mar aberto, um grupo de navios vai emboscar você. Use suas
armas para derrubar todos os quatro navios com marcadores vermelhos. O navio que possui
o marcador objetivo de ouro precisa ser retirado com o tiro cadeia e
Então, se pegar. Não se esqueça de olhar para o indicador vermelho na água que
vai deixar você saber de onde vem o fogo, e está prestes a entrar e cobrir adequadamente. Uma vez
os quatro navios foram eliminados foco no alvo vaso . Depois de ter
atingi-lo com tiros de algumas cadeias, ele vai parar de se mover. Bater o seu barco para ele para embarcar.
Parte 4
Note-se que, enquanto a bordo do navio inimigo, você tem um objetivo opcional
para realizar uma raia matança de pelo menos três, de modo manter isso em mente como você se envolver
os inimigos. Para começar, você precisa matar todos os três oficiais no convés.
Eles têm vermelhas marcadores objetivos para facilitar as coisas. Uma vez que todos os três são
mortos, você vai ser dado acesso às plataformas mais baixas.
Trabalhe seu caminho até a porta à direita e entre na porta no final e aperte o botão de ataque quando solicitado para completar a missão e seqüência 9.
Nota: Para completar seqüência 9 você vai ganhar a realização / troféu "Dois pelo Mar '.
Seqüência 10 [ACT010]
Seqüência 10 - Parte 1: Métodos alternativos (Act 10A)
Objetivo opcional

1- Use um guarda como escudo humano por duas vezes.
2- Combater o alvo fugindo de cima.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Após a seqüência introdutória viagem rápida para a fronteira e depois para Nova
YorkRastrear o ponto de exclamação e falar com seu amigo do anterior seqüência para iniciar a missão.
Parte 1
Continuando partir da cena, siga Haytham até chegar a uma vantagem apontar com vista para a reunião oficial.
Uma vez que o cinema é longo, desça para a área abaixo e mate os inimigos
AQUI. Neste ponto, você pode ganhar um dos objectivos opcionais - guardas de uso
como escudos humanos por duas vezes. Os policiais irão sair no final da sala
e disparar constantemente, por isso, quando eles estão fazendo isso, não deixe de aparecer um guarda na
par forma de vezes. Uma vez que todos os soldados foram derrotados, continuam mais aos oficiais que se renderão para uma cena.
Parte 2
Siga o guarda afogar a rua e para o primeiro beco à direita. Seguir
ele através do quintal e volta para a rua principal. Ele vai virar uma esquina e começar a abrandar, continue atrás dele como ele abaixa em uma rua lateral à à esquerda. Suba as escadas do lado esquerdo da rua e do salto alto
para baixo sobre o alvo para enfrentar ele de cima para completar o opcional objetivo.
Após a cena, você vai estar no forte. Você também terá uma pistola.
Empurre o guarda através do forte que você siga Haytham até que uma cena joga para
completar a missão.
Seqüência 10 - Parte 2: confiança quebrada (Act 10B)
Objetivo opcional

1- Parar o Kanien'keha: ka sem usando armas letais
2- Não toque o chão durante a sequencia de perseguição com o cavalo
.
3- Parar os mensageiros patriota dentro de 3 minutos.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Voltar para a fronteira e fazer o seu caminho todo o caminho até a Washington para uma
conversar para começar a missão.
Parte 1
Monte seu cavalo descendo a colina e atravessar o rio no seu caminho para o objectivo
marcador. Siga o caminho de terra até o morro aqui e continue ao longo dela. Você irá
precisa matar todos os mensageiros patriota em seu caminho. Matar todos eles.
dentro de 3 minutos vai completar o objetivo opcional que lhe pede para fazer apenas
que. O objetivo não tocar o solo também está em vigor durante esta sequencia
Aqui está a ordem de cavaleiros que precisamos parar e para lidar com eles:
1. No terreno à esquerda da estrada. Atire nele.
2. Um grupo de três pilotos. Você pode atirar três ou ficar em sua sela
e pular e assassinar o piloto de fuga e em seguida, acabar com seus dois amigos
3. Mais um piloto, você pode ter que matá-lo duas vezes para matá-lo.
Uma vez que os cinco mensageiros foram mortos, andar em direção ao marcador objetivo.
Entrar na aldeia e falar com a mãe do clã.
Parte 2
Após o bate-papo, sair da aldeia e fazer o seu caminho para o marcador objetivo. nossas
Nativos amigos americanos estão se movendo para atacar o acampamento legalista. Precisamos
detê-los antes que eles atinjam a área restrita. Para completar o final
objetivo opcional para a missão, verifique se você está desarmado, deslocar-se sobre
cada um deles sem deixá-los detectar você e derrubá-los sem matar eles.
Uma vez que todos eles foram neutralizados uma cena vai jogar, pressione a ação
botão quando for solicitado para terminar a missão.
Seqüência 10 - Parte 3: Batalha de Monmouth (Act 10C)
Objetivo opcional

1 Neutralizar um pelotão com uma bala de canhão único
oito vezes diferentes.
2 Matar dois pelotões usando uma bala de canhão único.
3 Evite matar três patriota diferentes.

4-Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois de terminar a missão anterior, fazer o seu caminho para a exclamação
marcar na parte sul da fronteira. Fale com Lafayette para iniciar a
Missão
Parte 1
Uma vez currículos de jogo, você vai estar por trás e no controle de um canhão. DA aqui você vai ser capaz de olhar para baixo a estrada na frente de você para ver um grande
número de avanço das tropas Redcoat. Nosso objetivo é defender esta área para três minutos Para isso, precisamos disparar o canhão no exército que se aproximava. Nota
o marcador circular no solo na distância. Este é o local onde
nosso canhão vai pousar quando disparar.
As forças britânicas vão avançar no meio da estrada, bem como de áreas para esquerda e direita. Há um par de objectivos opcionais
que pode ser conseguido usando o canhão e devem com pouca dificuldade e progressão natural. Precisamos derrubar um pelotão de soldados com um
bala de canhão disparado em oito ocasiões diferentes e também para derrubar dois pelotões
com um único tiro. Basta ter o movimento canhão esquerda para a direita, tirando o
grupos como eles se movem em seu campo de tiro. Continue batendo até que a distância tempo se esgote.
Parte 2
Após a série de canhão, vamos recuar. Temos três minutos para
alcançar os nossos aliados. Durante esta sequência recuando seremos capazes de completar
o objetivo final opcional - parar três execuções patriotas. Corra para baixo da
colina em direção ao marcador objetivo na distância. Continue ao longo da estrada,
e depois de passar a primeira casa, você vai ver a primeira execução de tomar
parte à esquerda da estrada. Mate todos os casacas vermelhas para salvar o patriota
soldado (parar a execução de 1/3).
Continue para o próximo marcador objetivo. Depois da segunda vez ele pula
para a frente, você vai ser capaz de ver uma segunda execução acontecendo na frente de uma casa
para a esquerda. Novamente matar os casacas vermelhas para quebrá-lo (parar a execução 2/3). Ir de
volta para a estrada e manter em diante para os marcadores objetivos. Você vai ver
a execução final a ter lugar à direita da estrada, de modo que a partir de parar
acontecendo (parar a execução de 3/3) e depois continue correndo em direção ao objetivo
marcadores até que uma cena joga para completar a missão.
Nota: Para completar este nível, você vai ganhar a realização / troféu 'Grim
Expectativas
Fonte de alimentação 3 - Itália (Act 10D)
É tempo para a missão de Desmond terceiro e último. Neste nível, seremos
de volta na unidade de Abstergo na Itália, que a totalidade do primeiro jogo foi
jogado fora dentro
Ao entrar, mover para a frente até ver uma cena com os guardas. Matem eles!
quando você é capaz de fazê-lo. Entre no elevador na parede de trás da área.
Quando você recuperar o controle, você estará em um poço de elevador, subir para o aberto
porta acima oposto das janelas. Pegue o cara olhando para o poço e queda
para a morte antes de saltar rapidamente e matando seus dois companheiros.
Continue pelo corredor à esquerda e entre na porta aberta. Matar mais dois guardas nesta sala ao lado.
Continue ao longo da passarela na próxima área e matar o grupo de três guardas
bloqueando seu caminho. Vire para a direita quando você é capaz e matar três guardas no final da passarela. Como você envolvê-los, outro par de
bandidos vão saltar para fora das janelas para a esquerda. Matar todos os cinco e em seguida, subir pela janela quebrada.
Entre na porta à esquerda, hey, é o quarto, passado o primeiro jogo!
Depois de uma seqüência pequena história envolvendo Cross, ele irá correr para segui-lo
de volta para o corredor anterior e mate os dois guardas que estão agora aqui. às
o final do corredor, vire à direita e siga-o até outra cena ocorre.
Salte através da janela agora quebrada e salte para baixo ao nível do solo. Mate todos os
Abstergo forças de segurança aqui e em seguida olhar para Cross. Ele será
saltitando sobre as várias plataformas e superfícies escaláveis ​​acima do quarto.
Quando você tem a chance, enfrentar ele para acionar uma cena.
Após a cena você estará em um elevador. Ao sair do elevador, mate o
quatro guardas que compõem a festa de boas vindas. Continue em frente e matar outro
par de inimigos que surgem a partir de uma porta à direita. Em seguida continua a
do lado esquerdo. Mate outro 5-6 inimigos na próxima área e, em seguida, mais dois
uma vez que a porta no final do quarto se abre. Uma vez que tudo é claro, a
mulher encolhida no canto vai abrir a porta em frente ao balcão para você.
Andar e no quarto seguinte para uma cena, pressione o botão de ação quando
solicitado. Em seguida, basta caminhar em direção a saída e eliminar todos os inimigos em seu caminho. Saia pela porta para terminar a Missão .
Nota: Você vai ganhar a conquista / troféu "The End is Nigh" para completar
esta viagem.
Quando voltar para a caverna subterrânea, será dada a opção de inserir a fonte de energia agora, ou para voltar para o animus. Vamos fazer o poder
fonte mais tarde.
Entre o animus quando você está pronto para continuar a história de Connor.
Seqüência 11 (ACT011)
Seqüência 11 - Parte 1: Batalha de Chesapeake
Objetivo opcional

1 Destruir um navio utilizando apenas um único broadside
canhão ataque três vezes diferentes.
2 Destrua duas fragatas,
3 Mate cinco inimigos usando um contra-ataque.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada. 
Após a sequência de introdução, sair do Homestead e fazer o seu caminho para
o Harbourmaster abaixo. Correr para o seu navio e interagir com o ponto de exclamação para ver o mapa de vela. Selecione o ponto de exclamação aqui para iniciar a missão.
Parte 1
Esta missão tem uma batalha em larga escala naval. Huzzah! Durante o primeiro
parte desta missão, você pode ganhar o objectivo opcional para destruir um navio
utilizando apenas um único broadside (canhões), em três ocasiões diferentes.
Como você começa vela com os dois navios amigável para o marcador objetivo.
Há duas batalhas pela frente, então prepare-se para lutar!
Primeira batalha - Destrua a frota leal
Há oito navios inimigos esperando por você. Haverá um grande navio e sete escunas menores. Broadside as escunas para tomar pelo menos três dos
los com uma saraivada único para o objetivo opcional e, em seguida, eliminar
os navios restantes. Como sempre, não se esqueça de ter cobertura quando você vê o indicador vermelho na água!
Matar alguns desses vasos fará mais cinco para entrar na área e se juntar à batalha. Haverá um outro quatro das pequenas escunas e
outro grande navio para destruir. Depois de uma cena curta, a próxima batalha será
começar.
Segunda batalha - Destrua o loyalist re-aplicação
Em seguida acima de outros quatro escunas e um navio maior aparecerá.
Como você matar esses navios mais três vai aparecer. Estas são as fragatas.
Não é um objectivo opcional ligada a esses navios. Você terá que destruir dois deles por com a arma giratória. Para fazer isso, é necessário danificar a frente
a fragata (ou com um bordo ou por colidir com ela) para expor o barris de pólvora; atirar-los para destruir o barco.
Parte 2
Depois de todos os navios inimigos foram tratadas, siga o seu navio aliado. Uma vez afundar, navegar até o círculo verde no mapa.
Depois de uma cena curta, você vai ficar no convés do navio. Neste ponto, você
têm a tarefa de assassinar o capitão do navio. Antes de fazer isso no entanto deve notar-se que esta é a oportunidade de completar o opcional
objetivo de matar cinco inimigos com um contra-ataque. Envolver a equipe até
você tem seus cinco matanças de contador e, em seguida, aderência e matar o capitão.
Após a breve cena, você terá 10 segundos para escapar do navio.
Siga o marcador objetivo de ouro e pular fora do navio para completar a Missão
Seqüência 11 - Parte 2: Last Stand Lee Act 11
Objetivo opcional

1- Perca menos de 50% da saúde durante a missão.
2- Permanecer detectado no caminho até o sinal
como o fogo.
3 -Chegue ao sinal de fogo sem ser detectado.

4 Complete todos os objetivos em uma jogada. 
Depois da missão anterior, você estará de volta em terra firme. Faça o seu caminho para o
ponto de exclamação na parte sul de Nova York e entrar na escotilha para o metro. Trabalhe seu caminho através dos túneis para o marcador de exclamação e falar com Lafayette para iniciar a missão.
Parte 1
Uma vez que estamos no distrito militar, nós vamos ter três objetivos opcionais para
Tentar. Temos de alcançar o topo do farol dentro de 3 minutos, permanecendo
detectado no caminho e perder menos de 50% da sua saúde durante o curso da missão.
No início, você estará em um poço. Agarre o inimigo na frente. Escalar o prédio
para a direita. Continue ao longo do telhado aqui até o final e pular para o
construção oposto. Continuar ao longo dos próximos dois telhados, tendo a certeza de ficar de fora
das linhas de guardas de vista. Quando você chegar a lacuna que é muito grande para
saltar, pular para o prédio à direita e use o feixe aqui para ir para
a árvore em forma de V e de lá para o prédio ao lado.
A partir deste telhado agora vamos ser capazes de ver o farol frente. Salte para a
construção em frente e para a esquerda e aqui olhar para o pátio abaixo. Ir para baixo no carrinho de feno abaixo. Se você enfrentar o edifício-alvo,
haverá um guarda patrulhando a plataforma elevada circular para a esquerda do
a casa de luz. Há um segundo guarda à esquerda, que vão patrulhar volta
o canto do prédio atrás de nós e de volta. Haverá um
guarda adicional para trás e para a direita que vai patrulhar até o carrinho de feno
e depois de novo.
Você pode assassinar o guarda à direita da tampa, se desejar. Quando nenhum dos
os guardas estão procurando, de forma rápida corrida para o farol e usar o andaime sobre o direito de obter um atalho-se e subir o prédio para a plataforma indicada pelo marcador. Interagir com a tocha aqui. Seguindo o
instruções acima, cheguei a tocha detectado com 55 segundos restantes.
Depois do cinema, Connor vai ser um pouco grogue. Trabalhe seu caminho até a
indicador vermelho e como se aproximar de uma cena jogará.
Parte 2
Quando você recuperar o controle, você estará em um pequeno túnel olhando para um pátio. Sair para uma cena.
Você agora terá que lutar contra o bandido aqui. Ele é muito forte e você
ser incapaz de matá-lo de uma forma normal. Para fazer isso, você terá de contrariar o seu
ataques quando você está perto de um objeto ambiental (mesas, barris etc) para
prejudicá-lo com ele. Uma vez que ele tem tomado bastante dano, uma cena vai jogar. Pressionar
o botão de ação quando indicado para completar a missão e seqüência.
Nota: Para completar seqüência 11 você terá ganhado a realização
'Difficult End ".
Seqüência 12 - Parte 1: Laid to Rest
Objetivo opcional

1 Mate menos de 15 guardas ao longo da
a missão.
2 Fuja do navio, sem entrar em
Conflito.
3 Mate o capitão do navio.

4 Complete todos os objetivos em uma jogada. 
Após o corte de cena para apresentar o capítulo, vamos estar em Nova York.
Parte 1
Siga a passagem em frente e de saída para o cemitério na frente do
igreja. Mover em direção ao seu alvo e uma cena jogará.
Após a cena, bater o botão de alerta quando ele aparece na tela. Agora você terá que matar todos os cinco mercenários no
área imediata. Retornar volta para a direita do edifício em frente e matar o resto dos inimigos marcados aqui.
Depois de outra breve conversa, fazer o seu caminho para o marcador objetivo e
quando chegar nas docas, pule na água e nadar até o barco na porto.
Parte 2
Note-se que um dos objetivos é o de matar opcionais a menos de 15 durante guardas
a missão. Depois de lutar contra todos os guardas no início da missão você
terá matado 13/15 . Tudo bem que como nós vamos
só se matando dois no navio.
No extremo sul do navio mais próximo à praia, subir a corda aqui e
suba! Shimmy em torno do barco para a direita e subir os postes para acessar um
maior conjunto de pegas, shimmy de volta para a esquerda, para o sul do barco.
Suba até o deck superior aqui e espere o guarda olhar para longe e depois saltar para cima
sobre os trilhos e para o telhado próximo. A partir daqui, saltar para o telhado ao lado
postura direita. Cair para baixo ao longo do lado voltado para a água e remexer a janela
para espionar a conversa dentro.
Após a conversa, desça para a série de suportes de madeira degola
para fora a partir do navio abaixo. Hop ao longo delas para a direita. Quando você vai ao redor do
canto você vai ver um guarda em uma plataforma com vista para acima.
Ir para a água e nadar para a direita em torno do lado de trás até chegar ao lado oposto. Você verá uma plataforma na água
aqui preenchida com três guardas com escadas que levam até o navio por trás dele.
Aguarde até o soldado sobre as escadas para começar a subir para o convés novamente. Salto
fora para os barris no final da plataforma flutuante atrás dos três
guardas e, em seguida, saltar para o lado do navio. Shimmy rapidamente de volta para o esquerda para a popa do navio.
Quando você não pode ir mais para a esquerda, escale a lateral do barco como longe
como você pode, mas não subir para o convés ainda. Pendure fora da plataforma aqui
e esperar que os guardas para patrulhar longe antes de subir para a plataforma
acima Suba no topo do prédio em frente e caia do outro lado.
Protejam-se atrás das caixas ao lado da janela para espiar o próximo conversa
Após a conversa, nós vamos ser capazes de pular fora do barco com a segurança se
você gosta, no entanto, se você fizer isso você vai perder a oportunidade de experimentar a nossa
objetivo opcional seguinte. Precisamos matar o capitão. Depois da conversa,
seguir o andar de guarda em frente da cabina, para o lado oposto . Assassiná-lo. Voltar para as caixas que faziam a cobertura .
Depois de alguns momentos, o capitão vai voltar-se para o convés. Espere por ele para
andar passando e ele vai correr para investigar o corpo morto. Deslocar-se
sobre ele e assassiná-lo. Ir para a água para terminar a missão.
Seqüência 12 - Parte 2: Perseguindo Lee
Objetivo opcional

1 Fique dentro de 50 metros de Lee em todos os tempos
durante a seqüência de perseguição.
2 Não empurrar ou empurrar alguém durante a sequencia de perseguição

3 Não tomar qualquer dano de fogo.

4 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois da missão anterior, rápida viagem para a Frontier. De viagem aqui rápido
a Boston e fazer o seu caminho até a porta marcada com o ponto de exclamação e entrar para iniciar a missão.
Você vai encontrar-se fora. Faça o seu caminho para o marcador objetivo de
o porto. Nadar até a zona verde na água. Subir para o
plataforma no meio desta área. Ativar Águia visão e caminhar em torno da
área até encontrar o alvo de ouro - ele deve estar na doca em frente
um dos navios no sudeste da área circular. Aproxime-se dele por um cena..
Parte 2
Infelizmente, agora você vai ter que persegui-lo. Apenas uma palavra de advertência - tentando
para completar essa perseguição com todos os objetivos opcionais marcados para ele era
definitivamente a experiência mais frustrante em todo o jogo. Então, tente não quebrar um controlador.
Durante a sequência, vamos ter de ficar a 50 metros do alvo em todos os tempos, além disso, não podemos empurrar ou empurrar alguém ou tomar qualquer
danos durante a sequência.
Aqui está a série de coisas:
1. Serão quatro grupos de guardas formando pontos de verificação ao longo da doca
que a meta será executado completamente. Você precisa correr ambos os lados e saltar sobre os objetos para evitar os guardas.
2. No terceiro grupo, pular para a plataforma e descer as escadas para a esquerda.
3. No final desta zona, saltar para o barco e, em seguida, através dele para dentro do
Navio. Observe se você não tocou em ninguém.
4. Dentro do navio, evite o fogo a todo o custo! Vá sobre o muro caído
em frente e subir a parede à direita. Usar o feixe e a forma de V
a apoiar aqui para pular para a plataforma distante. Uma vez o telhado desaba, salte sobre o muro baixo e para fora da porta.
5. Ir ao virar da esquina para a esquerda e segure o botão de correr livre rapidamente
fazer o seu caminho através da pista de obstáculos. Eventualmente, você vai acabar em
o deck superior com seu alvo. Aproxime-se dele para uma cena.
Parte 3
Após a cena, lentamente, fazer o seu caminho para a Capitania dos Portos. Ele marcou
com o marcador objectivo.
Quando você recuperar o controle de Connor, caminhe até a porta do prédio em frente
de você e entrar. Durante a cena, pressione o botão quando solicitado para concluir
a missão, a seqüência e toda a história de Connor!
Presente - O Fim ACT12C
Depois de ter retornar a partir de qualquer uma de suas viagens a Desmond, você terá
uma fonte de energia que pode ser usado para ligar o antigo templo. lá.
São três painéis de controle diferentes, que teremos de inserir a fonte de alimentação. Colocar uma fonte de alimentação a uma tomada vai abrir uma rota para o
painel posterior da fonte de energia. Uma vez que todos as três fontes foram
inserido, uma ponte vai formar além da parede holográfico azul.
(Power Source 1)Fonte de alimentação 1
Enquanto olhando para a porta azul, olhar para a esquerda para ver uma plataforma através da
visível. Ir em toda borda tot ele do outro lado. Suba o conjunto de escadas aqui
e entrar na sala à esquerda, na parte superior. Você vai ver uma cena curta história.
Depois, suba as escadas na parte de trás da sala para o topo. Pule em toda a plataforma de metal à esquerda e siga-o pela direita.
Escale a parede no final e em frente a barra de metal para a esquerda. Saltar
até a barra de metal próxima e siga para a direita e salta para a plataforma e outra cena da história vai rolar.Cabeça através da porta aberta para a direita e interagir com o painel de canto
aqui para inserir a fonte de alimentação. Isto irá abrir uma área que nos dará
acesso para o próximo slot fonte de alimentação. Volte para a sala principal.
Fonte de alimentação 2(Power Source 2)
Pé ao lado do animus, enquanto olhando para a porta azul. Gire 180
graus e você deve ser capaz de ver uma porta aberta para a esquerda. Vá no dentro para uma cena da história.
Uma vez que a cena é feito, suba a escada quebrada para a esquerda e depois novamente
até o próximo nível. Continue até o próximo conjunto de escadas quebradas para outro
sucessão de história.
Depois, continuar até o próximo conjunto de escadas quebradas e entre na porta aberta
para a direita, na parte superior. Você estará em uma plataforma de nível superior com vista para um
sala abaixo. Desça para o chão e olhar para a estrutura principal em
o centro da sala, há portas quadradas aqui. O mais distante da porta para o
esquerda está aberta. Vá dentro e subir e para o buraco na parede.
No topo da cabeça, por cima para a esquerda para encontrar o console. Insira na fonte de alimentação, em seguida, retornar para a área principal.
Power source 3(Fonte de alimentação 3)
Pé ao lado do animus, enquanto olhando para a porta azul. Olhe para a
direito de ver um par de suportes inclinados. Se você tiver inserido os dois anteriores núcleos, você vai ver agora um conjunto de escadas entre eles.
Cabeça sobre aqui e subir as escadas. Vire à direita e salte para o outro lado da passarela quebrada. Continue até o próximo conjunto de escadas e na
espaço no topo para uma cena curta.
Após a cena, observe os pilares brilhantes do outro lado da sala, use estes de acesso à plataforma superior para a parte de trás da sala do lado esquerdo. Correr
através da passagem aqui e passe pela porta à esquerda. Ir até a pólos abaixo e ao longo do outro lado da sala. Escale a parede cintilante
aqui para o topo. Vire à direita e passar para o final da plataforma para outra cena da história.
Uma vez que a cena tem o seu curso, corra e pule para a parede em frente brilhante a abertura na parte dianteira. Trabalhe seu caminho ao longo das paredes e pilares brilhantes suspensos
para a direita até chegar a outra plataforma. Desça e siga para o fim para encontrar a tomada de última fonte de energia. Inserir ela e depois voltar ao sala principal.
Depois de ter completado todas as seqüências de Animus, Desmond e co. vontade
ir automaticamente e recuperar a chave. Quando você recuperar o controle, você pode andar
até a porta azul e abri-lo. Dentro corra pela ponte até que uma cena.
Parabéns, você completou Assassins Creed III!

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